Formas de Pagamento

DepĂłsito BancĂĄrio DepĂłsito BancĂĄrio: Em caso de depĂłsito bancĂĄrio, o comprovante de pagamento deverĂĄ ser enviado para o email: zaak@zaak.net.br com o assunto: "COMPROVANTE DE DEPÓSITO", especificando o nĂșmero do pedido e o nome completo do comprador. Os bancos disponĂ­veis sĂŁo: Banco do Brasil e Santander.

ApĂłs realizar a compra em nosso site, vocĂȘ tem atĂ© 24 horas para realizar o pagamento. Caso o mesmo nĂŁo seja efetuado dentro desse prazo, a compra serĂĄ cancelada e os produtos voltam para o estoque e estarĂŁo novamente disponĂ­veis na loja virtual.

NĂŁo enviaremos os produtos sem o envio do comprovante de depĂłsito.

Logo apĂłs seu comprovante ser recebido, seu pedido serĂĄ separado e enviado dentro do horĂĄrio de atendimento dos Correios (dias Ășteis) . ApĂłs postarmos seu produto, enviaremos um cĂłdigo para rastreamento, que poderĂĄ ser utilizado em nossa loja virtual, no campo “rastreamento de pedidos” ou no site dos correios: www.correios.com.br


 Descontos Descontos: Ao escolher a opção de pagamento "DepĂłsito BancĂĄrio" vocĂȘ tem direito a 5% de desconto. Esse desconto Ă© calculado automaticamente no final do pedido, caso escolha essa opção. O mesmo se aplica apenas para o valor total dos produtos e NÃO AO VALOR DO FRETE.


 Parcelamento Parcelamento: VocĂȘ pode parcelar suas compras em atĂ© 3x SEM JUROS ou atĂ© em 12x com juros. O cĂĄlculo dos juros Ă© feito exclusivamente pelo Pagseguro. Ao optar por parcelar em mais de 3x, o site calcula suas compras com o percentual de juros por parcela. O valor da parcela mĂ­nima Ă© de R$ 30,00.


 Compra Protegida Compra Protegida: No Pagseguro seus dados ficam em ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger vocĂȘ ainda mais.


 CartĂ”es de CrĂ©dito CartĂ”es de CrĂ©dito: Com o PagSeguro, vocĂȘ pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em atĂ© 12x. Aceitamos mais de 20 opçÔes de cartĂ”es para vocĂȘ pagar sua compra. O valor da parcela mĂ­nima Ă© de R$ 30,00.


 CartÔes de Crédito

Problemas com sua Compra: Caso haja algum problema com sua compra, fique tranquilo! Estamos aqui para atender e lhe ajudar. Em primeiro lugar, pedimos que entre em contato conosco atravĂ©s de nossos canais de atendimento: Telefone / Whatsapp / email informando seu nome completo e nĂșmero do pedido para que possamos dar inĂ­cio Ă  anĂĄlise. Nos informe o seu problema e deixe o canal de contato mais fĂĄcil para que possamos entrar em contato de forma rĂĄpida e assim dar inĂ­cio a solução do problema. Se vocĂȘ se sentir inseguro durante esse processo, saiba que sua compra continua sendo protegida e vocĂȘ pode contar com a Disputa feita atravĂ©s do pagseguro. Mas como funciona?

O consumidor que utiliza o PagSeguro tem à sua disposição a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solução de situaçÔes em que o vendedor ou a loja virtual não cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como: - Produto ou serviço não entregue - Produto ou serviço entregue com defeitos ou diferentes do combinado.

O PagSeguro viabiliza a devolução do seu dinheiro caso a Disputa seja aberta em até 14 dias contados a partir da data e hora da confirmação do pagamento. Confira abaixo como funciona: