Formas de Pagamento

Dep√≥sito Banc√°rio Dep√≥sito Banc√°rio: Em caso de dep√≥sito banc√°rio, o comprovante de pagamento dever√° ser enviado para o email: zaak@zaak.net.br com o assunto: "COMPROVANTE DE DEP√ďSITO", especificando o n√ļmero do pedido e o nome completo do comprador. Os bancos dispon√≠veis s√£o: Banco do Brasil e Santander.

Após realizar a compra em nosso site, você tem até 24 horas para realizar o pagamento. Caso o mesmo não seja efetuado dentro desse prazo, a compra será cancelada e os produtos voltam para o estoque e estarão novamente disponíveis na loja virtual.

Não enviaremos os produtos sem o envio do comprovante de depósito.

Logo ap√≥s seu comprovante ser recebido, seu pedido ser√° separado e enviado dentro do hor√°rio de atendimento dos Correios (dias √ļteis) . Ap√≥s postarmos seu produto, enviaremos um c√≥digo para rastreamento, que poder√° ser utilizado em nossa loja virtual, no campo ‚Äúrastreamento de pedidos‚ÄĚ ou no site dos correios: www.correios.com.br


 Descontos Descontos: Ao escolher a opção de pagamento "Depósito Bancário" você tem direito a 5% de desconto. Esse desconto é calculado automaticamente no final do pedido, caso escolha essa opção. O mesmo se aplica apenas para o valor total dos produtos e NÃO AO VALOR DO FRETE.


 Parcelamento Parcelamento: Você pode parcelar suas compras em até 3x SEM JUROS ou até em 12x com juros. O cálculo dos juros é feito exclusivamente pelo Pagseguro. Ao optar por parcelar em mais de 3x, o site calcula suas compras com o percentual de juros por parcela. O valor da parcela mínima é de R$ 30,00.


 Compra Protegida Compra Protegida: No Pagseguro seus dados ficam em ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.


 Cart√Ķes de Cr√©dito Cart√Ķes de Cr√©dito: Com o PagSeguro, voc√™ pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em at√© 12x. Aceitamos mais de 20 op√ß√Ķes de cart√Ķes para voc√™ pagar sua compra. O valor da parcela m√≠nima √© de R$ 30,00.


 Cart√Ķes de Cr√©dito

Problemas com sua Compra: Caso haja algum problema com sua compra, fique tranquilo! Estamos aqui para atender e lhe ajudar. Em primeiro lugar, pedimos que entre em contato conosco atrav√©s de nossos canais de atendimento: Telefone / Whatsapp / email informando seu nome completo e n√ļmero do pedido para que possamos dar in√≠cio √† an√°lise. Nos informe o seu problema e deixe o canal de contato mais f√°cil para que possamos entrar em contato de forma r√°pida e assim dar in√≠cio a solu√ß√£o do problema. Se voc√™ se sentir inseguro durante esse processo, saiba que sua compra continua sendo protegida e voc√™ pode contar com a Disputa feita atrav√©s do pagseguro. Mas como funciona?

O consumidor que utiliza o PagSeguro tem √† sua disposi√ß√£o a Disputa, um recurso criado para auxiliar na solu√ß√£o de situa√ß√Ķes em que o vendedor ou a loja virtual n√£o cumprem com o que foi acordado no momento da compra, tais como: - Produto ou servi√ßo n√£o entregue - Produto ou servi√ßo entregue com defeitos ou diferentes do combinado.

O PagSeguro viabiliza a devolução do seu dinheiro caso a Disputa seja aberta em até 14 dias contados a partir da data e hora da confirmação do pagamento. Confira abaixo como funciona: