D√ļvidas

Como funciona:

Conhe√ßa, passo a passo, como s√£o feitas as transa√ß√Ķes financeiras das compras de produtos com Prote√ß√£o Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1) Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informa√ß√Ķes sobre o envio.

2) Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cart√£o de cr√©dito, transfer√™ncia banc√°ria ou boleto). O PagSeguro verifica e aprova o pagamento. A aprova√ß√£o, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunst√Ęncias do pagamento.

Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor ser√° informado pelo PagSeguro e poder√° enviar a mercadoria.

3) Comprador aceita a mercadoria.
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para inspecionar e, se for o caso, rejeitar a mercadoria. Se o produto estiver de acordo com os termos da compra, o comprador não precisa fazer nada, ocorrerá a liberação automática do pagamento.

Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no PagSeguro sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.

Prazos de crédito do pagamento:
Transferências online: até 24 h;
Boletos: at√© 3 dias √ļteis ap√≥s o pagamento;
Cart√Ķes de cr√©dito: prazo de an√°lise entre 24 a 48 h podendo ser estender at√© 4 dias corridos.

Seu produto ser√° enviado assim que creditado o pagamento em nosso sistema.

Identificação do Pagamento:
Após identificação do pagamento iremos imediatamente, separar o material, embalar e enviar.

Forma de Envio (Sedex Normal):
Prazo de Envio: 1 dia √ļtil ap√≥s compensar o pagamento.
Prazo de Entrega : Capital 1 a 2 dias √ļteis ap√≥s o envio.
Interior 2 a 3 dias √ļteis ap√≥s o envio.
Obs: Os pagamentos que forem confirmados at√© as 12:00 ser√£o despachados no mesmo dia, Ap√≥s esse hor√°rio o despacho ser√° feito no pr√≥ximo dia √ļtil.

Para algumas cidades, O prazo de entrega pode chegar a 9 dias √ļteis ap√≥s o envio.
Os pedidos s√£o embalados e devidamente protegidos para o transporte.

4) Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente dever√° manifestar a inten√ß√£o da troca atrav√©s do e-mail zaak@zaak.net.br obedecendo as seguintes condi√ß√Ķes:
1) Informar o n√ļmero da nota fiscal de venda do produto.
2) Informar código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
3) Informar qual o motivo da solicitação.
Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

5) Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a ZAAK deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
Destinat√°rio: ZAAK
Endere√ßo: AV.Dr.Quinzinho n.511 ‚Äď Loja 42 Piso T√©rreo - Ja√ļ Shopping - Ja√ļ / SP

6) Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a ZAAK.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria ZAAK.

7) Reembolso de pagamento:
Cartão de Crédito
A ZAAK, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida ser√° efetuado em at√© 7(sete) dias √ļteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela ZAAK.
O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Pagamento Eletr√īnico ou qualquer outra forma de pagamento √† vista ZAAK. A ZAAK, ap√≥s conferir a mercadoria retornada e n√£o havendo irregularidades, efetuar√° um dep√≥sito na conta corrente indicada pelo cliente(√© necess√°rio que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido) em no m√°ximo 7 (sete) dias √ļteis. O Cliente ser√° informado sobre o dep√≥sito atrav√©s de e-mail.

8) Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a ZAAK ser√° analisada de acordo com a informa√ß√£o fornecida pelo cliente. A ZAAK tomar√° as devidas provid√™ncias, o mais breve poss√≠vel, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo m√°ximo para a solu√ß√£o do problema √© de 20 (vinte) dias √ļteis a contar da data do recebimento do produto.

9) Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a ZAAK cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a ZAAK irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente ou ainda gerará um código crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

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